Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 26 de junho de 2010

Mesmo assim, meu filho é lindo!

Essa cena eu nunca imaginei

Meus parcos leitores...

Preciso relatar, através deste confessionário virtual, uma cena dantesca. Uma cena que nunca mais se apagará de minha memória de tão traumática que foi. Acredito que nem 03 anos de tratamento psicológico poderão minimizar o impacto que isto foi em minha vida.

Nunca imaginei que pudesse ocorrer tal fato...
Nunca passou na minha cabeça...

Que outros possam continuar vivendo suas vidas sem isso...

Data: dia 26 de junho de 2010, um dia após aquela pelada de jogo entre o Brasil e Portugal.

Ator principal: Lucas
Atores coadjuvantes: Mamãe Japa e Papai do Lucas

Cenário: no chuveiro

Eram por volta de 18h, após o jantar, que mamãe Japa levou o guri para tomar banho. Ainda usamos a banheirinha, acrescido de um tapete de borracha por dentro para que o guri possa tomar banho, mas ao mesmo tempo se divertir nela. Brincar com os patinhos de borracha da vida, bater na água, molhar a mãe, etc.

Mas foi no meio deste episódio que algo não seguiu o seu curso normal acima decsrito. Na verdade, a mãe natureza seguia seu curso normal, pois eis que me vejo olhando Lucas dentro da banheira de cócoras e fazendo aquele esforço para fazer o "totô" nosso de cada dia.

Meu cérebro só conseguiu reagir: Pedro, vem correndo que o Lucas está fazendo "totô"!, mas já era tarde, muito tarde. Aquele objeto pesado e marrom já tinha contaminado aquela água de banho tão quentinha. Ficou ali no meio, sem boiar, ali, ali. Pedi pro Pedro pegar o Lucas, eu tentando limpar o fiofó, duas pessoas e uma criança no meio daquele caos, com uma porta de box de passagem, água invadia o meu banheiro, totô no ralo, eu jogando água da banheira e limpando para que ele pudesse ficar no limpinho, Lucas chorando, mas eis que surge a segunda parte e bem maior do primogênito. PORRA! Que merda (literalmente!!!) Ai ai ai, terminamos o banho do Lucas de forma a jato e depois eu fiquei encarando aquela cena, dantesca, de tanto cocô espalhado no meu banheiro!

Se vcs ainda estão aqui, nervosos, suando frio, mas são companheiros e estão compartilhando de minha dor e querem saber como terminou esse festival de horrores, e não possuem problemas do coração ou qq outro 'desease', continuem a ler, caso contrário, saiam agora enquanto podem!

Mãe é mãe e mãos à obra. Peguei aqueles trecos, limpei todos os brinquedos contaminados com o dito-cujo, e comecei a lavar meu banheiro. Vassoura e sabão em pó na mão!

Ganhos do evento: minhas unhas tão belamente pintada com esmalte noite quente totalmente descascadas e uma imagiem que nunca vai mais ser apagada da memória. Amigos, foi traumático!

Mas para aqueles que ainda pretendem ser pais, lembrem-se: vcs são brasileiros e não desistem NUNCA!