Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 27 de julho de 2010

Projeto Aniversário 02 anos

Após alguns finais de semana em busca da casa de festas para o ano 2 de Luquinhas, achamos! Vai ser legal! Vamos fechar nesse sábado.

Domingo dia de compras

Vejam só meus queridos leitores: quando uma criança está descontente com a situação, ela faz questão de deixar claro e de forma física o protesto dela.

Foi no meio das compras, Lucas dentro do carrinho de compras, no meio dos produtos, fez um nr. 2 digno de parar tudo e sair correndo para casa! Mamãe Japa lembrou de pegar uma fralda extra, mas como estávamos na correria e não achava os lenços umedecidos, deixei para lá, em casa.

Caramba, não dava para colocar o Lucas na cadeirinha dele. Estava saindo nr. 2 pelo ladrão! Nossa sorte foi que uma moça, sensibilizada com o nosso desespero, nos emprestou um pacote de lenço umedecido, que praticamente foi totalmente usado, para limpar aquele protesto marrom! No meio do estacionamento, com o Lucas em pé, foi que limpamos aquilo. Ô desgraça. Já sei que tenho um lugar garantido no céu!

domingo, 4 de julho de 2010

Te amo Lucas!

Hoje levamos filhote para o parquinho do Via Parque. O guri não queria saber de sair. Já conhecia o lugar com a palma da mão e não se cansava da brincadeira e ria demais.

Na saída, estava no colo do papai e começou a se jogar de braços abertos pra mim e falando "ma-mã". Quando o agarrei, ele fiz uma coisa inédita, me abraçou forte, em volta do pescoço, colocando a cabeça forte contra o meu rosto e depois ficou me puxando como se quisesse um beijo na boca! Depois de tanto insistir dei um selinho nele e ele ficou feliz. Quando comentei com o Pedro, ele disse que tinha feito a mesma coisa com ele um pouco antes.

Deve ter sido para agradecer o dia bacana que ele teve.

Te amo meu filhote!
Ma-mã

Sapatinho perdido!

Lucas perdeu sua primeira metade de um tennis! Papai chegou na creche, foi tirar o guri do carangão e cadê a outra metade? Voltou olhando pelo caminho, chegou em casa, trocou o sapato e voltou olhando pelo mesmo caminho. Decepção! Um tennis tão bonitinho, caro e novo perdido, sem pai nem mãe, abandonado e sem fim certo.

No mesmo dia, papai foi ao shopping comprar o mesmo par de tennis e no dia seguinte foi o Lucas pimpão de tennis novo.

Qual a surpresa? Que a outra metade havia sido achada e estava na secretaria exposta para que o dono o encontraSSE.

Saldo: dois tennis iguais!