Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'cabou

Hoje eu tive a confirmação forte e incontestável de que Lucas sabe o que significa a palavra que ele fala com tanta força e convicção, mas naquela vozinha inocente de um anjinho em formato de criança: 'cabou.

Começou com as mamadeiras - quando terminava, ele a segurava com uma das mãos, balançando e dizendo de forma toda meiguinha e calma o famoso 'cabou.

Pois é, a confirmação aconteceu hoje! Mãe Japa sozinha em casa, Lucas fazendo a segunda parte do "totô" que já havia sido limpa anteriormente pelo papai e pela vovó (aliás, Lucas adora uma fralda nova e sequinha para fazer um bom "totô") e a máquinha de totô não parava, parecia máquina de sorvete do mcdonald's. Quando eu achei que a máquina tinha terminado de fabricar o número 2, ele olha pra mim e diz na maior cara lava e inocente que podia fazer: 'cabou.

Hoje eu confirmei que ele realmente sabe o que significa essa palavra!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Domingo

Cansamos o Lucas!

Praia de manhã. O Lucas estava todo feliz desde que colocamos o sungão nele. Já sabia que ia brincar na água. Ficamos das 10 até 13h.

Chegou, tomou um banho e cama! Puxou um ronco até 16h30 quando foi servido o jantar I e saímos para o Via Parque brincar no parquinho! Mas lá já estava demonstrando falha na pilha alcalina.

Voltamos, servimos jantar II, banho e apagou!

Bom isso né? Pra cansar filhote é batata!

Casa de Festas para os 2 anos

Fechamos para o dia 06/02 (o niver dele mesmo) a casa de festas! Uhu!