Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 25 de maio de 2010

Postagens semestrais

Fui criticada que os meus posts estão semestrais!!!!!!

Gente, gostaria de me desculpar, mas estou com algumas outras atividades que estão me consumindo um pouco e que listo abaixo:

1 - estou tentando terminar minha pós;
2 - estudando para alguns concursos públicos;
3 - jogando Farmville;
4 - cuidando do filhote;
5 - cuidando do maridão;
6 - cuidando dos meus 3 filhos peludos de 4 patas;
7 - trabalhando 8x5;
8 - fazendo pilates;
9 - fazendo academia na hora do almoço;
10- inventei de entrar para a equipe de corrida da empresa;
11 - fazendo alguns treinos de corrida;
12 - fazendo algumas corridas;
13 - fazendo taiko;
14 - tirando férias;
15- tentando ler livros;
16 - acompanhando os finais das séries de Lost, House e Grey's Anatomy.

Ufa, acho que tentei apresentar algumas desculpas para a omissão dos meus posts! Mas preparem-se! Temos muitas novidades!

Um comentário: