Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 4 de julho de 2010

Te amo Lucas!

Hoje levamos filhote para o parquinho do Via Parque. O guri não queria saber de sair. Já conhecia o lugar com a palma da mão e não se cansava da brincadeira e ria demais.

Na saída, estava no colo do papai e começou a se jogar de braços abertos pra mim e falando "ma-mã". Quando o agarrei, ele fiz uma coisa inédita, me abraçou forte, em volta do pescoço, colocando a cabeça forte contra o meu rosto e depois ficou me puxando como se quisesse um beijo na boca! Depois de tanto insistir dei um selinho nele e ele ficou feliz. Quando comentei com o Pedro, ele disse que tinha feito a mesma coisa com ele um pouco antes.

Deve ter sido para agradecer o dia bacana que ele teve.

Te amo meu filhote!
Ma-mã

3 comentários:

  1. Hum! Mãe Japa vc está tão romãntica!!!Rsrsrsrs...Coberta de razão! Nossos filhos são lindos!!! Eles agora começam a retribuir todas as nossas de sono perdidas! Rsrsrs...Vamos aproveitar antes que chegue a adolescência! Hehehe! BJS

    ResponderExcluir
  2. Que post legal de ler! Muito legal mesmo!

    Parabéns aos 2 pela bela obra conjunta! Dá gosto de ler os posts da Mãe Japa.

    Mas agora tem de ensiná-lo a falar: "Ma-mã Ja-pa"

    ResponderExcluir
  3. E isso depois de papai e mamãe terem rebocado ele para o cabelereiro do Via Parque! Isso é amor genuíno!!

    ResponderExcluir