Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 11 de julho de 2009

Novo pediatra

Sexta Luquinhas foi na consulta do ped da Camila! Papai e mamãe japa gostaram muito dele. Explicou muita coisa que a gente desconhecia (i.e. como funciona o gráfico de crescimento e peso e a tabela de denver). Inclusive dicas de higiene que o ped anterior nunca havia mencionado. Disse que era mito esse negócio de lavar a roupa do bb na mão e com sabão de côco. Puxa, a nossa empregada teria agradecido muito se soubesse dessa info antes! Inclusive falou que não era preciso esterelizar as mamadeiras. Bom, sobre esse assunto eu não abro mão, vou continuar a esterelizá-las. Muito simpático e falador - rs! Como ele explica tudo e mais um pouco, ficamos bem mais informados e aliviados. O ped anterior era pa-pum e eu não ficava confortável de ligar pra ele. Parecia que eu estava pedindo um fvr. Não que não fosse um bom médico, mas acho que falta tato e eu sou mãe de primeira viagem e preciso das coisas detalhadas ou pelo menos de uma exlicação para me deixar mais calma.

O ped disse inclusive para nos preparmos pois com ele na creche as febres devem ser constantes, tipo, uma vez por mês. Aiaiai. Mas estava falando com a minha amiga da EBT, ela disse que foi a melhor coisa que fez ao deixar o filhote dela na creche. Hoje ele está com 4 anos e muito lindo. Luquinhas vai sobreviver!

Acabei de falar com Vovó Japa. Ela disse que eu não entrei na creche e sempre peguei doença. Já meu irmão estava no maternal, outros bbs pegavam gripe e ele nada! Depende da saúde de ferro de cada criança né?
Lucas

Um comentário:

  1. Olha eu posso pensar dessa forma... ele está exercitando o sistema imunológico dele, n´est pas?

    Super-Lucas vai tirar essa de letra!

    ResponderExcluir