Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 11 de julho de 2009

Volta ao batente

Sorry pelo longo prazo sem posts, mamãe japa voltou ao batente e está se adaptando a essa vida trabalho por salário + filhote.

Sexta estava um bagaço, apesar de não ter trabalhado quase nada, pois minha licença de SAP tinha sido, gentilmente, retirada da rede da EBT pelo longo tempo de inatividade. Meu trabalho só responde por uns 90% do meu tempo em sap sabem? Associado ao fato que eu não tinha nenhum projeto para tocar, só o bendito WiMax que responde pela máxima: "a volta dos que nunca foram".

Tentarei postar mais coisas, mas o problema é que o xefe está quase que, literalmente, no meu cangote. Putz, meu nicho ecológico (leia-se baia) está numa posição não muito favorável para ver besteiras na internet agora...

Um comentário: