Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 18 de março de 2009

BENDITA SEJA VOCÊ: FUNCHICÓREA

Venho relatar a maravilha desse remédio natural e usado há muito tempo. Já tinham me falado dele, mas não estava pondo muita fé. A grande coincidência foi que ontem, meu marido havia comentado que o chefe dele usava com os filhos e hoje pela manhã, ao passear com meu filhote no parquinho aqui perto de casa, uma babá e um pai de RNs me aconselharam esse remédio. Quando meu filho começou a sentir as "malditas" cólicas, corri para a farmácia mais próxima e comprei. Coloquei umas 3 porções na chupeta dele e, voilà, ele ainda não teve cólica e soltou todos os pum-puns que ele teve direito sem dor. Que alegria!!!!! Bendita seja você Funchicórea!

O efeito é de uns 30min depois e é pra usar todas as vezes que o seu baby tiver cólica. A medida é de uma tampa e vc usa com a chupeta. Eu molhei a chupeta na boca do meu filhote e depois polvilhei o pó e coloquei de volta na boca. Quando ele largava, colocava mais uma porção.

3 comentários:

  1. Olá, Mi!
    Parabéns pelo seu Blog!!!
    Bem-vinda ao clube de blogueiras!
    E boa sorte com o Funchicórea!!! ;-)
    Muitos bjos para o pequenino!
    Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Funchicória deveria dividir um espaço no hall das melhores invenções da humanidade juntamente com a invenção do miojo!

    PS. Nosso filho é lindo né?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua publicação, mãe blogueira!

    E cadê o pai blogueiro? tsc, tsc,t sc...

    Abraços pra todos!

    ResponderExcluir