Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 29 de março de 2009

Fraldas

Qual o modelo? Quais as diferenças entre eles? Qual a quantidade?

Para o tamanho, tudo vai depender de dois fatores: o principal que é o tamanho e peso do seu filho e; modelo da fralda. Sim, pois quando falo em modelo de fralda temos a Pampers, a Turma da Mônica, Johnson's, Huggies, etc. Por que falo isso? Por exemplo, a Turma da Mônica P vai até 5kgs, e a Pampers vai até 6kgs. Então, quando comecei a usar as fraldas depois que ele chegou da maternidade, usei a Pampers, mas como esse é maior, parecia que a fralda estava enorme e vazava o nr. 2. Mudei pra Turma da Mônica e serviu bem até ele chegar a esse peso. Na minha opinião as duas marcas são boas, só que é preciso prestar atenção no tamanho limite das fraldas.

Todas elas são boas, sejam supersec, total confort, noturna, soft touch, etc, mas prefiro as que permitem a respiração, por isso, na pampers eu gosto da total confort e a noturna. Ainda não experimentei todos os modelos, mas devem ser parecidos. A da linha Pampers eu usei todos e a que eu detestei foi a linha Básica (não confundir com a Básica Supersec).

Eu recomendo pedir / comprar poucas fraldas P. Concentre-se nos M e G que serão muito usados. O tamanho P, se faltar, você poderá comprar mais depois e no modelo que você gostar. Não compre muitas Turma da Mônica P, pois perde logo.

A única reclamação que eu tenho a fazer é quando o bb chega na fase de transição. Meu bb está com 5,2kgs e estou sentindo que a Pampers P está começando a apertar as coxinhas dele. Tentei usar a M, mas essa engloba o peso de 4 a 10kgs. Imaginem como ficou enorme e solto... Os fabricantes deveriam fazer tamanhos intermediários.

Ah, estou doida pra usar um modelo edição limitada Huggies Jeans. Aliás, me disseram que essa era a melhor marca. Vamos ver...

Um comentário:

  1. Essa Mãe Japa é mesmo muito tarada por gatos! Daqui a pouco até a foto o Lucas vai miar nesse blog!
    Aposto que a primeira palavra que ele vai soltar não será um "Papai." Ou um "Mamãe".

    Vai ser um "MIAU!"
    Hehehehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir