Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 22 de março de 2009

Bolsa da mamãe e do bebê




Amigas mamães!

Vamos falar de bolsas. Como sair com o seu bebê? Amigas, eu fiz isso uma vez para nunca mais fazer. Tava eu indo, sozinha, pro pediatra com o Lucas no meu colo (afinal de contas ninguém merece levar com carrinho - aquele trambolho, ou ainda carregar o bebê conforto que pesa horrores!) e carregando uma bolsa minha e uma bolsa de coisas do Lucas. Pra quê? Que horror foi entrar no táxi com aquilo. Que horror foi tirar o dinheiro para pagar o táxi. Que horror foi sair do táxi. Quando você está com as duas mãos na criança, como manusear o resto? Mas sabe como é, mãe de primeira viagem... Mas nada que a experiência não ensine. A tendência do ser humano é desenvolver e se aprimorar.......

O que eu fiz depois? Bom, ganhei uma bolsa para carregar as coisas do bebê de um grande amigo meu, que tem trocentos bolsos por fora e uso essa bolsa como um 2 em 1. Dentro as coisas do meu baby e os bolsos de fora coloco minhas coisas (afinal não quero misturar carteira com dinheiro que é sujo nas roupas ou fraldas do meu filhote). Foi a melhor coisa!!!

Um comentário: