Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 31 de março de 2009

Bico do seio rachado? - Lansinoh neles!


Essa é para as mamães!

No início da amamentação, o bico do seio dói pra chuchu! Passe Lansinoh. Êta creminho bão. Para mim, uma bisnaguinha de 15g é mais do que suficiente.

Mas o que ninguém conta é a quantidade e como usar!!!! Por isso estou escrevendo aqui o que eu demorei um pouco para descobrir:

1 - Coloque MUITO POUCO MESMO, QUASE NADA. Senão o bb vai sentir o gosto e pode ser que ele desista do seu peito, ainda mais no início da amamentação;
2 - Coloque sempre depois de cada mamada, pois assim você ganha pelo menos três horas de hidratação.
3 - Não precisa limpar, mas se você achar que o seu bb está sentindo o gosto, dê uma lavada só com água antes de amamentar, somente no lado que você for amamentar. Deixe o outro lado com o produto.

Onde encontrar:

1 - um amigo seu vindo dos EUA;
2 - Drogaria Venâncio na Rua Buenos Aires, centro do Rio. - Caríssimo por sinal...
3 - Na maternidade, na hora do parto. Pelo menos na São José, se o seu médico prescrever e o se o plano de saúde cobrir, eles te dão uma bisnaguinha de 15g que já é mais do que suficiente (pois depois de uns dois meses amamentando, você já não sente mais nada e não precisará do produto). Se eu não me engano eram dois os planos que não cobriam isso, um deles era Amil.

Uma amiga minha usou gordura animal e disse que foi muito bom. Fica outra opção aqui. Ela conseguiu com a Stéphanie, conhecida por dar cursos para pais grávidos em copacabana. Quem quiser endereço e telefone: R. Belford Roxo, 129/802 tel 2541-4754. Nós fizemos o curso de pais grávidos da São José mesmo.

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Já ouvi falar da Stéphanie!
    Seu blog está lindo!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Grazi
    Eu usei um óleo chamado DERSANI. É um cicatrizante que não tem gosto nem cheiro e é bem absorvido pela pele pois meu bb não sentiu nenhuma diferença na hora de mamar. Vc pinga uma gotinha no mamilo e espalha com o dedo mesmo. Meu seio já tinha começado a rachar qndo me deram e nas primeiras aplicações já estava praticamente curado. Não é muito barato mas vc pode mandar manipular que sai mais em conta.

    ResponderExcluir