Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Mala pra maternidade

Mães de primeira viagem!!!

Procurem a lista de roupinhas que a maternidade onde vocês terão seus filhotes. Geralmente está disponível no site.

A dica é: para cada kit de roupa, separem em saquinhos ziploc, ou saquinhos de renda que a gente acaba ganhando com os itens de enxoval do baby. Sabem por quê? Você vai estar saindo da anestesia, cansada, exausta, dolorida, sem forças para sair da cama, seu marido estará igual a uma barata tonta de alegria e a enfermeira vai aparecer te pedindo a roupa para vestir do seu bb. Se você deixar tudo na mala, como vai conseguir separar o macacão, o body, o cueiro, a meia e etcs? Pedir pro seu marido? Pergunte a ele se ele sabe o que é um cueiro... Eu sei que vocês já estão me entendendo. Aí, se você deixar separado, é só pedir pro maridão que ele pegue qualquer pacote da mala do bb e voilà - "seus problemas se acabaram-se"...

Outra dica, tenha uma mala sua e outra pro bb. Eu não comprei nenhuma mala de maternidade, achei perda de tempo e $$, simplesmente peguei uma mala dessas de ponte aérea e coloquei as roupas do bb, as lembranças e o quadro da maternidade e para as minhas coisas, coloquei numa mochila.

Um comentário:

  1. Como assim não saber o que é um cueiro? Um cueiro é....Péra...Só um instante que estou entrando no google. Ah, aqui está! No terceiro resultado "O que é um cueiro - Yahoo Respostas"..Deixover...Hum...Arrá! "É um pano que pode se usar como uma manta."

    Pronto!

    ResponderExcluir