Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Leite Materno x Pílula

Essa é para mamães!

Assim que eu terminei o período de resguardo comecei a tomar as mini-pílulas. Lá por volta do quinto dia comecei a notar que o meu leite estava diminuindo e o Lucas ficando mais impaciente com o meu peito (sem contar que o sangramento estava aumentando). Liguei pro meu médico que disse que a pílula não afeta o leite. Parei e dois dias depois meu leite voltou ao normal.

Comentei o problema com uma outra amiga e ela disse que pra ela não ocorreu nada. Bom, como um organismo é diferente do outro, o meu reagiu dessa forma. Não quis ver se o leite voltaria se eu continuasse a tomar as pílulas, vai que o leite seca e Luquinhas teria que tomar Nan?

2 comentários:

  1. Nossa, esse papai TÁ ANIMADO mesmo!

    Dêem uma irmã pro Lucas então! Endosso o pedido do papai!

    Pergunta, pra que serve essa tal pílula?

    ResponderExcluir