Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Azuki deitou em cima do Lucas!

Foi nessa fria madrugada, na mamada das 4 da matina.

Estávamos Lucas e eu na poltrona. Lucas deitadinho, curtindo sua mamada e eu quase dormindo, quando surge, de fininho e quase invisível, naquela escuridão do quarto alimentado por uma pequena fresta de luz, um gato! Ou melhor, uma gata malhada preta e branca: Azuki!

=====P=A=U=S=A====================
Gohan já é figura certa nessas mamadas da madrugada. Ele fica na porta do quarto, deitado no chão, rolando de um lado pro outro, esperando pacientemente o término da mamada para ter um pouco da minha atenção que é quase destinada exclusivamente ao Lucas (SLA de 24 x 7). Quando eu ponho o Lucas no berço, eu ainda encontro forças para brincar com Gohan e dar uns afagos nele. Depois eu o agarro e levo pro nosso quarto.
=====P=L=A=Y======================

O que fez Azuki? Ela pulou na poltrona, no único espacinho que ela encontrou, pediu carinhos e depois resolveu deitar, mas em cima do Lucas! Conforme o título de uma série da tv, porém adaptada: Éramos três. Parecíamos um bolo de três camadas. Um esquentando o outro.

Não vejo a hora de liberar os bichanos para dormirem com Lucas! Imaginem a cena numa noite fria de julho: Lucas no berço e um ou dois gatos dormindo com ele?

Ainda me lembro do meu irmão dormindo com o falecido Dongo. De manhã a gente entrava no quarto dele e era uma mescla de pêlos e patas, cobertor e irmão na cama.

Sobre gatos ainda: hoje a mãe da Camila estava falando que a filhota dela de 6 meses, quase 7, já pegava o rabo da gata e apertava! A reação da gata foi simplesmente puxar o rabo e continuar o passeio. Gohan e Azuki devem ser mais ninjas que o Lucas quando isso começar a acontecer.

Um comentário:

  1. O que não será problema para a Azuki.

    (comentário nerd on)
    Essa gata é uma genin-mestra do Tentáculo!
    (comentário nerd off)

    ResponderExcluir