Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 28 de abril de 2009

Papinha de ameixa - a missão

Amigos da rede blog!

Comecei o dia cozinhando ameixas frescas para fazer o suquinho do rapaz. Experimentei e achei horrível, mas o ped disse que ele iria gostar... Esperei aquilo esfriar e coloquei na mamadeira com um bico especial que eu fui comprar ontem, destinado para água e chá. Adivinhem: Lucas tomou um pouco e detestou. Vou dar um crédito ao ped, pois usei fruta fresca e não ameixa desidratada. Vamos ver se muda a situação.

Não ia deixar o Luquinhas se safar! Parti pra papinha nestlè de ameixa. Lá vai mamãe inexperiente, toda contente que iria usar a colherinha nova (térmica, que avisa quando a comida está quente - Pedro diz que isso é para papais incompetentes). Rosângela do lado e lá vamos nós papinha boca adentro. Foi bem legal. Lucas gostou (pelo menos não fechou a boca, não meteu a mão ou ficou virando a cabeça de lado), deve ter comido umas 3 colheres cheias. Mas no início foi engraçado ver a cara dele experimentando algo diferente de leite. E como comer aquilo? Depois o rapaz ficou craque e já mexia a língua para engolir! Mas por que eu usei a palavra inexperiente no início? Que caca foi dar papinha! Ele se sujou todo, a roupa ficou suja, a fraldinha de boca tb. Ele passava a mão na boca e sujava a mão com papinha. Um espetáculo. Bom, só sei que a partir de amanhã ele vai estrear uma série de babadores!

cardápio de amanhã: suquinho de laranja lima! Uhuuu!

5 comentários:

  1. Miyhuki, sua empolgação e descrição das fatos é inigualável e IMPAGÁVEL!

    Hehehehehhehe

    Muito bem! Siga em frente! Sucesso para ti! E boa sorte com o Lucas, não que precise, pois eu acho que na verdade é ELE que tem de ter sorte contigo, HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. Espero ansiosamente a liberação do Big Bob's pelo pediatra. Isso sim é uma comida com mais "sustância" né?

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahahaha...
    Mi, deve estar mto fofo comendo papinha!!! ;-)
    Fotografe!

    ResponderExcluir
  4. Oi Luquinhas!!!!
    Gostei de te encontrar na pracinha, agora minha mãe vai me levar mais vezes!
    Beijinhos

    ResponderExcluir