Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Musicas de Ninar

O post de hoje é sobre as músicas de ninar.

Quando estava grávida do Luquinhas, eu colocava para ele escutar um cd de músicas de ninar que eu havia ganho. Principalmente quando ele ficava agitado na barriga, eu colocava os fones de ouvido dentro da calça, aumentava um pouco o som do ipod e juro, ele ficava quietinho. Era ótimo no trabalho, pois às vezes eu ficava estressada com os meus "queridos" fornecedores e Lucas ficava também.

Eis que, há umas 3 semanas atrás, me lembrei do meu ipod e resolvi colocar as músicas para ele. Minha gente, a reação dele foi automática, ele parou, arregalou o olho e ficou me olhando. Ficou calmo, um anjo. Será que ele se lembrou disso da barriga? Ai Pedro, tá provado que ele escutava sim viu? Não era perda de tempo!

Na semana passada vi uma reportagem no jornal sobre cds de ninar versão U2, Sting, Madonna, etc. Encantei-me. Fui correndo pra internet (aliás, é o que eu mais faço, já que não tenho muitas opções ficando em casa o dia inteiro) e descobri um mercado disso. E os cds são baratinhos!

Vejam os links:

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BD7A8DC77D9041610042E0134&FILTRON1=X&ESTRUTN1=0304&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=babies+love

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?ID=BD7A8DC77D9041610042E0134&FILTRON1=X&ESTRUTN1=0304&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=babies+kids

Nem todos os cds são fiéis às músicas originais, a da Madonna é horrível. E pesquisem o preço, pois eu achei mais barato no submarino, mas o link acima é da saraiva pois está mais organizado e eles têm mais opções.

2 comentários:

  1. Agora já posso cantarolar Depeche Mode para o Luquinhas:

    Strangelove
    Strange highs and strange lows
    Strangelove
    Thats how my love goes
    Strangelove
    Will you give it to me
    Will you take the pain
    I will give to you
    Again and again
    And will you return it

    Bem melhor que "Não atirei o pau no gato". hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Animal esse lance dele arregalar os olhinhos ao ouvir a música! Demais!

    ResponderExcluir