Lilypie Kids birthday Ticker

sábado, 25 de abril de 2009

Perda de identidade

Depois que a gente tem filho a nossa identidade se perde.

A gente passa a atender pela alcunha de "mãe do Lucas", "pai do Lucas". Até pro pediatra ele só se lembra se eu falar que eu sou a mãe do Lucas! Meu nome? Eu não tenho mais, só tenho CPF para pagar as contas do Lucas...

O pior de tudo é o site de fotos do "pai do Lucas". Antes era um site de fotos nossas. Depois que o rapazinho nasceu o site é alimentado só com fotos do baby.

O mais engraçado disso foi quando fui matricular meu filho na creche. A vida inteira a gente fica acostumado a preencher as fichas com o nosso nome e colocar o nome dos nossos pais quando essa info era pedida. Foi bizarro colocar meu nome como mãe!!! rs.

4 comentários:

  1. É verdade...Até o nome do site já mudou: http://pedrocampelo.multiply.com/

    O próximo passo vai ser o Lucas postar ele mesmo as fotos. Mas acho que vai demorar um ano pelo menos!

    ResponderExcluir
  2. Nada, ele já até fez um post aqui no blog.

    ResponderExcluir
  3. Hahahahahaha...
    Eu vi o novo nome do site, Pedro...
    Mas as letras ficaram trepadas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É, já soube de outros papais e mamães que passaram pelo mesmo trauma.

    Deve ser realmente esquisito.

    Mas fiquem tranquilos. Tem gente que ainda lembra de vocês, hehehehe!

    ResponderExcluir