Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Muitos amigos

Aqui na pracinha de casa, eu já fiz vários amigos e, principalmente, namoradas...

O horário da gangue dos RNs chegar é bem cedo, por volta das 7h30 e vai até umas 9h. É a hora do solzinho mais light! Depois disso vem a segunda geração que já sabe andar. Aí não dá.

Marcos, meu primeiro amiguinho, conheci quando ele ainda tinha poucos dias de vida e hoje a gente se encontra quase que diariamente. Esse rapaz vive com soninho....

Sofia ou, como chama a babá dela, Sosó. Ela é linda de morrer. Gorduchinha, uns fiapos mais compridos de cabelo e mais velha alguns meses, mas eu não me importo, gosto mesmo é de mulheres mais velhas... Inclusive já tive a oportunidade de conhecer os sogrões!!!!

Adrian, vem sempre com a babá! Rapaz mais velho, tem quase 1 ano, mas é gente boa! Parece o príncipe valente com aquele cabelo loiro cortadinho! Agora vive com uma colher de pau como brinquedo - hehehehe.

Sofia 2, um bb mais velho de 10 meses, mas acho que o pai dela não gostou muito de mim não... Mas ela está começando a gostar de mim, já sorri quando me vê.

Tinha a Camila que foi um amor platônico, só a vi 2 vezes, linda demais, mas parece que a mãe dela voltou a trabalhar e aí não a vejo mais, snif...

Ana Clara nunca mais a vi tb.

Quase ia esquecendo a Alice! Só a vejo com o pai nos fins de semana.

Engraçado, todas as garotas da pracinha são loiras? Um espetáculo!

E nesse feriado de Tiradentes, conheci mais amigos como o Fernando, Vítor, Ana Catarina e Gustavo.

Eba, terei muitos amigos para brincar quando for mais crescidinho!!!

2 comentários:

  1. Ih, o t-006, modelo 209 finalmente tá blogando por si, é? hehehehehehe...

    Pelo menos parece que ele QUER ser pegador! Vontade é tudo!

    ResponderExcluir
  2. Que fofo!!! Cheio de amiguinhos!!
    A tosse da tia Laura está quase indo embora!
    Vamos ver se os ares de Salvador acabam com ela de uma vez e aí semana que vem eu volto a visitar meu sobrinho Lucas Terminator! ;-)

    ResponderExcluir