Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Piso fofo de vinil pro quarto do bb

Juro que eu procurei pelos googles da vida e não achei nada. Esse contato eu consegui numa loja da abracadabra. Que serviço difícil de se encontrar...

Foi ele quem colocou o piso branco do quarto do Lucas. Serviço limpo, bem acabado e rápido. Recomendo.

George - 2456-7600 / 2456-7539

Preço: R$60 / m2 e tem um valor mínimo que eu não me lembro.

Ele parcela, mas se for pagar à vista, negocie que ele dá um desconto.

Dica: procure instalar antes de colocar os móveis no quarto.

3 comentários:

  1. Oi td bem? Achei seu blog pq estou pesquisando os preços de piso fofo de vinil e quis deixar meu comentário, já que encontrei muitas coincidências!! Tenho 32 anos, sou do RJ, aguardo minha primeira filha, fiz um blog há umas duas semanas e o papel de parede é esse igual ao seu e eu tb adoro gatos!! rsrssrr!!
    Bom, anotei a dica do George, você tá gostando do seu piso? Vamos ver se ele ainda faz o serviço (pena que o preço já deva ser outro..). bjs e tudo de bom pra vc e o baby.

    ResponderExcluir
  2. também estou em busca deste piso e é dificílimo, tentarei seus serviços, tomara que seja bom!
    obrigada e bjinhos para vc dois

    ResponderExcluir
  3. Engraçado né, tbm achei o seu na minha pesquisa ... liguei pra ele e já marquei pro dia 04 de outubro, o quarto da minha bb é de piso frio e eu não gosto !!!

    Ela tem 1 ano e 3 meses e resolvi repaginar o quarto e aqui estou !!!

    Amei sua Dica muito OBRIGADO :)

    ResponderExcluir