Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ajuda pros dentinhos

Meu filhote está enfrentando o nascimento dos seus primeiros dentinhos. O ped disse que a gengiva está bem irritada e que devem começar a aparecer daqui a dois meses.

Três coisas o estão ajudando nessa fase que faz ele ficar até de mau humor:




1 - o pé de borracha





2 - Nene dent (o ped disse que só faz efeito por 10 min, que era bobeira. Minha gente, eu usei depois que o meu aparelho foi apertado e foi um alívio maravilhoso, por isso, mesmo que o ped diga que é bobeira, eu vou passar, pois qq alívio é melhor do que nada! E quem tem aparelho sabe do que eu estou falando!)

3 - alimentador (eu coloco um cubinho de gelo, bato com um amassador de carne e dou pro Lucas e ele fica chupando até que a boca dele fique congelada e ele larga e fica mais calmo...). http://tiny.cc/alimentador

Nenhum comentário:

Postar um comentário