Lilypie Kids birthday Ticker

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Creche dia 3

Nossa, fomos papai e eu levando Luquinhas para a creche. Entregamos o "pacote" e não é que a enfermeira disse que eu podia ir? Eu não entendi bem, e perguntei se era pra ficar lá embaixo. Ela disse: não, pode ir mesmo e volte dentro de 3h! Sem rumo, sem o que fazer, voltei pra casa e aproveitei pra almoçar calmamente, sem o estresse de não fazer muito barulho, uma vez que eu só consigo comer quando o Lucas está tirando uma sonequinha. Fiquei eu e a internet e os 3 felinos em casa numa calmaria fantástica. Acho que eu estou precisando desse descanso! Como me fez bem. Ui! Mas quando deram as 3 horas eu fui correndo pegar o filhote e até os olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo, quietinho, no colo da tia, prestando atenção nos coleguinhas. Haha, fui voltando pra casa meio que serelepe, como se fosse a chapeuzinho vermelho! Até uma senhora me parou pra dizer que o Luquinhas estava sorrindo! Eu acho que ele está gostando da creche. Chegamos em casa e ele só sorria pra mim e até começou a pegar os brinquedos com vontade, daquelas do tipo "eu vou pegar vc, girafa de brinquedo!" Terá sido a creche ou o desenvolvimento normal dele? O que eu mais curto é ver o que escreveram e o que ele fez na agenda! Estava lá que ele tomou toda a mamadeira e que ele tirou a sonequinha no horário e período que ele costuma fazer. Que bom que a creche, a novidade, não o incomoda e ele consegue manter os hábitos!

Amanhã 4 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário