Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 2 de junho de 2009

Compras!

Hoje ele me deu uma prova de que é macho mesmo. Descemos a santa clara em busca de brinquendos para a filhota Akita e ele estava quietinho. Ria até para as vendedoras da pet shop. Depois fomos para a Oh Boy e eu fui escolhendo as roupas e ele olhando. O berreiro começou depois que eu estava experimentando o quinto vestido, apenas! Homens não entendem nada né? Cinco vestidos era muito pouco. O guri só sossegou quando eu sai da loja. Depois fomos atrás de lojas de souvenirs cariocas e ele até dormiu! Fui na Yogoberry experimentar o sorvete e ainda continuava dormindo. Só acordou quando entramos no elevador (pra variar) e comeu a sopa numa boa.

Gente, fala sério. Depois desse passeio todo e só chorar na loja de roupas é ou não é uma prova de que é homem?

2 comentários:

  1. Definitivamente!

    hehehehehehe! É isso aí, Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Quando Luquinhas estiver mais velho, a gente deixa mamãe fazendo as compras e vamos nós dois ao fliperama do quarto andar do RS ou no Hot Zone do Barrashopping!

    ResponderExcluir