Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ida ao cinema - foto roubada

Essa foto foi roubada do site da Camila!!!! As três mamães no cinema ontem!

Aliás, minha mãe já decidiu que a Camila vai ser minha namorada! Hoje visitei a casa dela, brinquei um pouco com ela no tapete da sala dela e ainda vi o quartinho e o bercinho fofos da Camila! A Camila veio me visitar em casa hoje também! Viu o meu quartinho de selva! Eba!

Mamãe disse que eu troquei a Sossó pela Camila. É que a Sossó vai se mudar pro Arpoador e ela não vai mais frequentar a pracinha! Papai disse para eu me preparar, pois as garotas cariocas são metidas e eu devo receber muitos foras na vida ainda, aiai...

Aproveitando os poucos posts que eu faço, a pracinha está cheia de bbs. Muitos bbs, a nova geração! Antes eu era o mascotinho, junto com o Marcos, hoje já sou um bb mais velho - hehehhe. Conheci a Anita, o Enzo, a Yasmin e o Daniel Akira! Muitos amigos!

PS: O Marcos estava dormindo e não foi ao cinema ontem com a gente! Contei pra ele que ele perdeu a cena da Luana Piovani só de lingerie! Hehehehe!

Um comentário:

  1. Mãe japa, o Marcos lastimou muito o fato de ter perdido a cena da Luana Piovanni fazendo faxina de lingerie rosa ou assistindo um jogo de futebol da terceira divisão!Contudo, o pai dele, não sei porque, lastimou ainda mais e prometeu uma sessão especial em DVD, convidando todos os papais que também não assistiram!Será????Rsrsrs

    ResponderExcluir