Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Projeto barriga tanquinho ainda em 2009

É isso aí galera! Não me cuidei enquanto Lucas estava comigo (até porque é impossível ter hora pra comer e/ou fazer qq outra coisa com um RN em casa). Com o Lucas na creche e eu em contagem regressiva para voltar ao batente (dia 08/07), já estou providenciando o que é necessário para voltar à antiga fase pré-gravidez com 52,8kgs e sem barriga. Deadline: dezembro de 2009! Prometo pra mim mesma!

Lista de coisas necessárias:

1 - Consegui que a minha manicure maravilhosa viesse em casa fazer minhas unhas toda semana! Adoro ver minhas mãos com aquele esmalte vermelho!
2 - Fiz uma aula experimental hoje de Pilates e fiquei com a barriga dolorida. Parece bom e promete. Aliás, a parada do Pilates merece uma história: já estava sondando a minha academia se teria horário disponível ou antes ou depois do meu horário de trabalho e nada. A atendente inclusive disse que era muito difícil alguém largar esses horários. Enfim, marquei assim mesmo a aula experimental para ontem e tava buscando lugares próximos do trabalho ou de casa sem sucesso. Acontece que eu esqueci a aula e pedi para remarcar para hoje. Fui lá, suei e fiquei com a barriga dolorida e, no fim da aula, a prof disse que hoje de manhã alguém tinha desmarcado o horário de seg 7AM. Gente, isso é destino. Quando é pra acontecer, acontece! Ganhei o horário forever! Tudo bem, vai ser só uma aula por semana, mas acho que eu não aguentaria mais do que isso. Ô aulinha sem emoção!
3 - Liquei para minha massagista de drenagem linfática, a "Creusa". Aquela mulher é boa demais e aperta mesmo, foi só com ela que eu modelei e eliminei a barriga antes da gravidez (e inclusive durante a gravidez)! Claro que horários do almoço com ela são quase impossíveis, mas ela me disse que vai ter uma cliente liberando o horário de 12h seg e quartas! Uhu! "Creusa", reserva pra mim! Hoje foi meu dia de sorte! Consegui vaga nas duas coisas que eu queria! Aproveitei então e joguei na mega-sena! Quem sabe além da barriga tanquinho eu fico rica, né Laura!
4 - Voltando ao trabalho, frequentarei, pelo menos 2x por semana, a academia e voltarei a correr minhas corridinhas de 5 e 10km no aterro do flamengo.

É isso aí, acho que vai dar pra voltar à velha forma em 6 meses.

3 comentários:

  1. É isso aí, Mãe Japa, dezembro desse ano vamos cobrar!!!

    Vai pagar 30 flexões se não estiver nesse peso!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mi!
    Acho que a mega sena não deu, né?
    Mas a barriga de tanquinho pode rolar!
    Só queria entender como, exatamente, vc vai conseguir estar em casa às 12h duas vezes por semana pra fazer drenagem? Dá tempo??? Vc é minha ídola!
    Olha, se quiser um help pra perder a barriga, é só me chamar prum boxe no Wii! Hahahahahaha...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. O meu projeto não é tanquinho (que é coisa de boiola), mas somente evitar a barriga mata-borrão!

    ResponderExcluir