Lilypie Kids birthday Ticker

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Creche dia 4

Lucas comeu o almoço todo, um belo PF de sopa de legumes, deixando apenas 2 colheres. A tia ainda disse que ele tomou água (?).

Fiquei intrigada! !

Comeu a sopa, numa qtde exorbitante, o quintuplo do que ele costuma comer comigo! Bebeu água e comigo sempre se negou. E ontem ainda bebeu 60ml de suco, coisa que eu insistentemente tentei, seguidamente de frustações maternas. Logo pensei: eu estou errando em tudo, só pode.

Aproveitei e perguntei à supervisora como era preparada a sopa e, pra minha surpresa, ela tb está com o filhote, de 6 meses, lá na creche e ela disse que prepara a sopa da mesma forma e que o filho não come da mesma forma e qtde com ela, mas que na creche ele come muito!!!! Inclusive, ela dá a sopinha para os outros bbs e eles comem bem, mas o filho dela, com ela, não. Ela até riu, pois eu não era a primeira mãe a perguntar isso!

E o Lucas ainda comeu o lanchinho da tarde que era banana e o safado nem pediu a mamadeira das 12h!? Ficou das 8 até 15h sem uma mamadeira, por conta de tanta comidinha que ele comeu.

Minhas considerações: 1) acho que ele vai largar rápido a mamadeira na creche! 2) ainda bem que ele está na creche, pois assim está aprendendo a comer bastante e todo tipo de comida, sem cerimônia! 3) estou amando a creche! Liberdade!

Um comentário:

  1. Uma amiga minha do trabalho passou pelas mesmíssimas experiências que você, Miyhuki!

    E na creche dela as crianças de 1 anos + já são iniciadas na CAPOEIRA!

    Engraçadíssimo ver a menininha de 1 ano e 6 meses brincando de pular ao som de berimbau, botar as mãozinhas no chão e tentar esticar a perninha...

    Quero ver Lucas praticando Aikidô, Jiu-jitsu ou Shotokan, ok?

    ResponderExcluir