Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 2 de junho de 2009

Sopa de Legumes II

Foi um espetáculo a segunda sopa. Essa fui eu quem fez! Batata, cenoura, couve manteiga e carne! No início Lucas não sabia o que era aquilo na boca dele, mas depois já estava engolindo tudo com gosto, sem cuspir nada e ainda abria a boca quando a colher chegava! Comeu muito! Só não continuou porque acabou fazendo o totô mal no meio do caminho e acho que ficou meio incomodado. Tivemos de interromper a refeição, trocar a fralda e aí o berreiro começou: era a mamadeira. Tomou uma inteira de 180ml. Acho que esse guri é guloso! Não vejo a hora dele ficar maior e dar o maior preju no Porcão - hehehehe!

2 comentários:

  1. hehehehe, já me divirto só com a narrativa inflamada da Mãe Japa.

    Que legal que deve ser ver o filhote descobrindo algo graças a você exclusivamente e gostando daquilo!

    E daqui a muitos e muitos anos, acredito que melhor ainda será vê-lo ler esses posts! Sensacional!

    ResponderExcluir
  2. Se puxou ao pai, vai dar preju no rodízio de pizza ou no rodízio de crepe..;-)

    ResponderExcluir