Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 3 de maio de 2009

Ausência do fim de semana

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos meus 4 leitores pela ausência nesse final de semana. Depois de muito tempo sem ir a Terê, sequestramos Luquinhas e viajamos pra essa terra sempre fria.

Na viagem de ida, Luquinhas ficou acordado a maior parte do tempo e só babou mais do que o normal, porém não apresentou sinais de enjôo. A volta foi melhor ainda, só dormindo.

Como foi sua estada por terras tão frias? Na primeira noite o colocamos no berço portátil, muito forrado com vários cobertores por baixo, ele coberto de roupinhas quentes e um cobertor muito fofo e quente por cima, mas como ele é teimoso, não gosta de manter os braços debaixo da coberta. Conseqüência: quando ele acordou para a primeira mamada da madrugada, os braços e mãos estavam gelados. Papai e mamãe com pena de colocá-lo de volta, resolvemos colocá-lo entre nós, na nossa cama, pois assim, mesmo que ele tirasse os braços, ele teria os papais como muros esquentando. Na segunda mamada ele já estava quentinho.



Lucas puxou o pai nesse quesito: como dormiu no frio. Nessa noite foram quase 12 horas de sono. Uh lah lah. Nessa foto ele está na nossa cama.







Nossa, eu nunca pensei que ele precisaria de luvas e gorro, mas Terê é bem frio para um bb. Imagine em julho.... brrrr..... Mamãe foi correndo na feirinha comprar coisinhas pra ele. Comprei um suéter de lã e um gorrinho à lá peruano. Uma graça. Acho que ele não gostou muito - rs!

3 comentários:

  1. Está parecendo um bebê peruano não?
    Nosso filho fica lindo até de gorro!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí priminho!!! Vai te preparando p/ visitar tua prima aqui no Sul hihihihi (se bem que, aqui o frio ainda não chegou..ufa!)

    ResponderExcluir
  3. Aí, Pedro acertou mesmo.. parece um bebê andino! Se no photoshop jogarmos um tom de pele mais moreno, JÁ É!

    ResponderExcluir