Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 31 de maio de 2009

Reação à sopa

A sopa foi feita pela Vovó Japa. Tinha couve-flor, brócolis e batata vermelha, carninha e metade de uma gema de ovo cozida. Tudo foi devidamente espremido no meu triturador e ficou uma papa.

Papai foi lá e deu a sopa. Comeu umas 3 colheradas até que começou a chorar. Acho que não demos tempo suficiente para o estômago dele ficar mais vazio. Mas a cara dele quando comeu a sopa foi: "não fede nem cheira". Pra mim já foi lucro. Depois vovó Japa pegou a colher dele e encheu de abacate com leite e deu pro Pedro. Luquinhas comeu umas duas colheradas de abacate e até que não fez cara feia tb não.

Pra mim, se o Lucas não ficar fazendo cara feia é porque só está estranhando o gosto, mas não significa que odiou.

Amanhã o café da manhã terá pêra. Ainda estou decidindo se será suco.

2 comentários:

  1. Foi muita novidade para o filhote! Se não fez cara feita, já estamos no lucro..

    ResponderExcluir
  2. Heheeheheh, deve ser uma sniedade saber se o Lucas vai gostar ou não...

    E imaginar o que se passa na cacholinha do pequeno Sr Campelo quando ele experimenta essas "guloseimas"... um mistério!

    Fico feliz por vocês! Curtam sempre isso, seja o choro, seja a cara de "não fede nem cheira"!

    Dia 13 vamos passar aí na pracinha atrás do prédio de vocês, vamos doar algumas coisas pro SOS Animal. Vale uma visita?

    ResponderExcluir