Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 12 de maio de 2009

Xixi

Para quem tem filhos:

Os seus filhos parecem que se seguram pra fazer aquele xixi quando vc troca a fralda?

O meu espera abrir a fralda, limpá-lo, passar o dermodex, e quando começo a posicionar a fralda, aí é que ele faz aquele xixi. Vc olha a cara dele, e ele está com aquela cara de satisfeito, com ar angelical, do tipo "o que aconteceu mamãe"?

E lá vai mamãe jogar fora uma fralda nova molhada. E quando o xixi vai pras costas e molha a roupa? Lá vamos nós tendo que trocar o vestuário todo.

Ai que raiva ter de limpar tudo: o trocador, o armário embaixo, o chão, a sua roupa (que, óbvio, recebeu a mijadinha certeira).

Hoje eu tive a certeza que ele faz isso de propósito. Hoje eu descobri que isso é uma forma de brincar com os pais - só pode ser. É a única explicação que eu encontro para esse fenômeno. E acredito que nas meninas isso não deve ocorrer, pelo menos na forma de jato. Sei lá, meninos têm a "mangueirinha" te apontando. Quem tiver meninas me relatem como é com vcs!

Como dizem, ser mãe é padecer no paraíso. Dízimo? Pra quê? Já tenho meu lugar garantido no céu até a póxima reencarnação!

Lucas, te amo mesmo assim! Beijos da mamãe japa!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHHHAAHHAHAHA!!

    Bem que minha irmã Andréa me disse... filho bebê TE MIJA,não tem essa!

    Hilário o post! Keep going!

    Papai Pedro, já tomaste uma mijada de vosso filho?

    ResponderExcluir
  2. Dia sim, dia não eu tomo uma mijadinha básica. O meu sexto sentido às vezes me avisa que um ataque está por vir, daí eu consigo me esquivar. Como um Bush desviando de uma sapatada.

    O pior era na época em que estávamos sujeitos à um ataque de número 2.

    ResponderExcluir