Lilypie Kids birthday Ticker

terça-feira, 5 de maio de 2009

Simba - meu melhor amigo



Hoje quem está postando é o Lucas!

Meu melhor amigo é o Simba. Um leão cheio de traquinagens que a minha mãe comprou quando eu ainda estava na barriga dela. Ela me disse que ela colocava esse leão em cima de mim (ou em cima da barriga dela) e ficava brincando comigo. Ela me disse que foi o primeiro brinquedo que ela comprou pra mim.

Adoro colocar minha mão dentro das argolas e ainda estou tímido em colocar a estrelinha na minha boca. Adoro quando ele brinca comigo ou quando vem me dar um beijo na testa - como eu rio! Quando ele começa a cantar e pular ao som de "vamos pular, vamos pular", eu fico todo alegre e mexo minhas perninhas também tentando pular com Simba. Aliás, o nome Simba vem do filme do Rei Leão que eu ainda não vi, mas sei que vou gostar de cantar o mantra Hakuna Matata.

2 comentários:

  1. Graaaande mantra, HAKUNA... MATATA!

    No worries!

    HAKUNA MATATA!

    ResponderExcluir
  2. Que amiguinho lindo vc tem, Lucas!
    Depois eu tb quero brincar com ele, tá?
    Um bjo, tia Laura

    ResponderExcluir