Lilypie Kids birthday Ticker

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mamãe Japa não tem o que fazer

Vovó Japa trouxe um monte de macacão, quente, pro inverno de Terê pro netinho dela. Mamãe Japa não tinha nada pra fazer e colocou o Lucas num deles. Hahaha, estava parecendo um saco de dormir de tão grande o macacão. Olhem as orelhas de urso no capuz!

Mais uma vez eu tenho a impressão de que o Lucas não gosta que eu faça isso com ele, mas enquanto ele ainda depender da mamãe até pra limpar as fraldas, vai ter de aguentar sim!

5 comentários:

  1. Sente o olhar do Luquinhas: "A vingança é quentinha e marrom...Sentirás a fúria que vem do meu bumbum em breve."

    ResponderExcluir
  2. Amor, vc vai limpar as rosas nesse fds só por causa desse comentário!

    ResponderExcluir
  3. "A vingança é um prato que se come frio."
    Velho ditado Klingon.

    Minha cara mãe Japa, você está criando 'a little monster'.

    Pega leve com ele, pô!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,
    Amei essa foto e seu blog todo!!! Saudades de vc! Beijocas Andrea Kovachy

    ResponderExcluir
  5. Oie, achei vcs...o Lucas é um fofo!!! Parabéns, vocês capricharam.
    Ah, a propósito, sou eu, Mariana, a responsável pelos janteres de miojo e sopa! kkkkk (e às vezes pelo mau humor da mamãe...) Mas o sorriso está ficando lindo, não é mesmo?
    Beijo

    ResponderExcluir