Lilypie Kids birthday Ticker

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Momento do Sono

Não sei se é só com o meu filho, mas a cada dia que passa, quando chega o momento do sono é um escândalo só! Um berreiro de tirar a paciência da mãe! Vc pega o guri no colo e ele ainda continua a chorar aquela coisa estridente. Aí vc pensa: será fome? Mais uma vez vc prepara o Nam e ocorre mais um disperdício. Só sei que ele parou de chorar um pouco quando eu o coloquei para ver Barney, mas logo depois parecia que ia começar a sinfonia quando o levei para a frente de uma parede sem nada e fiquei embalando. Aí sim conseguiu dormir e cá estou na internet relatando esse drama. Mais uma pergunta pro pediatra na sexta!

2 comentários:

  1. Eita... mas tbm, imagina, aquele medo daquela sensação estranha, que parece que o mundo vai desligar?
    Para nós é uma "certeza" ir dormir e acordar. Mas para o bb, deve ser estranho e deve bater um medinho, não?

    O jeito é embalar mesmo, distraí-lo até a hora que Morpheus despeja seu pó sobre os olhinhos de Lucas!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Segunda tentariva de deixar uma mensagem... acho que estou fazendo alguma coisa errado:-(
    Estamos com saudades!!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir