Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 24 de maio de 2009

TV

Simplesmente A-D-O-R-O tv! Até peguei o controle da net!











Adoro ver filmes com papai e adoro ver House com mamãe. Eu estava até rindo quando estava passando uma noite no museu! Mamãe está com dúvidas se realmente estava entendendo. Claro que eu já entendo mãe! Mas quando estava lá na casa da Vovó Japa, meu tio Marcio colocou pra mim o filme do Rei Leão. Estava indo tudo bem quando apareceu a cena da morte do pai do Simba, aí eu caí no berreiro. Fiquei triste e quando fico triste faço beicinho. Mamãe ainda não conseguiu tirar foto do meu beicinho, mas é uma questão de tempo!

Um comentário:

  1. Nossa, que maldade fazê-lo chorar com O Rei Leão! Tadinho!!

    Queremos mais fotos!

    E quero ver quando ele ficar viciado em House, hehehehehehahhahahaha!!!

    ResponderExcluir