Lilypie Kids birthday Ticker

domingo, 31 de maio de 2009

Frutas e a sopa de legumes

Bom, não vou ficar limitada às frutas que o ped indicou.

Ontem ele comeu banana, mas pela cara não foi a nelhor coisa do mundo, mas comeu.

Hoje ele comeu caqui e abria a boca pra comer. Uma delícia!!

Daki a pouco farei a sopinha e vms ver a reação dele.

PS: esse ped não deve ter filho. Onde já se viu colocar músculo na sopa? Alguém já viu o horror e o trabalho que dá limpar aquilo e qto sobra no final? Ninguém merece!! Estávamos eu, Pedro e mamãe revezando e limpando aquilo. No final resolvemos pegar o último pedaço de músculo, cortamos e colocamos na panela de pressão. Separamos o caldo para eu usar conforme eu venha a fazer novas sopas e a carne cozida foi pro congelador para usar em sopas futuras! Preciso da opinião de outras mamães pra saber como vcs fazem essa sopa de legumes. Me mandem emails!

Um comentário:

  1. O quêêêê, o Pequeno Campelo não gostou de banana?

    Eu, como Pseudo-Tio de 5º Distante da classe Onor de 1ª Grandeza tenho o dever de fazê-lo apreciar essa fantástica fruta antes que ela se torne extinta!

    hehehe

    ResponderExcluir